domingo, 23 de junho de 2013

Manifestantes fecham ponte em Barra do Garças

A manifestação começou em Barra do Garças, na quarta-feira (20) e deu continuidade no dia 21. O protesto foi pela reforma no transporte público, por esclarecimentos sobre o anel viário, por uma educação pública de qualidade, por melhorias na estrutura da saúde e pelo fortalecimento da política ambiental.
O trajeto teve inicio em frente a prefeitura seguindo para avenida Ministro João Alberto, onde conseguiram driblar os policiais e foram parar em frente ao obelisco aonde novamente foi feita a interdição da ponte que faz divisa das cidades e do estado de Mato Grosso com Goiás. A interdição da ponte não estava previsto para ocorrer. Segundo a Policia Militar, o protesto no segundo dia durou mais ou menos duas horas, com cartazes, faixas e com os manifestantes cantado o Hino Nacional Brasileiro e gritando palavras de ordem contra corrupção.
f                                                                                                        Foto:olhar direto

O trânsito dos dois lados da avenida ficou congestionado, mas o protesto foi pacífico e os policiais estavam com escudos e munição não letal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário